DEVOLUÇÃO
Nossa política de devolução é de 7 dias. Passados os 7 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, tais como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Nós também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais que não podem ser devolvidos:
* Cartões-presente
* Produtos de software para download
* Alguns itens de higiene pessoal e de saúde
Para efetuar a devolução, apresente o comprovante ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Os envios de pedidos de fornecedores parceiros da JJOutlet fora do Brasil não irão munidos de NFE, não podendo solicitar a mesma após a compra com fins legais. Em alguns casos, os parceiros enviam NFE (junto do produto recebido) e em outros é feito a Declaração de Conteúdo para fins alfandegários.
Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
* Livros com sinais óbvios de uso
* CDs, DVDs, fitas VHS, software, videogames, fitas cassete ou discos de vinil que tenham sido abertos.
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
* Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, há um tempo processamento antes do lançamento de um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo lojajjoutlet@gmail.com
Mercadorias em oferta (quando aplicável)
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.
Trocas (quando aplicável)
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocar um item pelo mesmo produto, envie um e-mail para lojajjoutlet@gmail.com e envie o seu produto para: Rua Cacique, 677 - Jardim Lancaster - 85869-558 - Foz do Iguaçu - PARANÁ.
Presentes
Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale-presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale-presente pelo correio quando recebermos o produto devolvido.
Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.
Frete
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Cacique, 677 - Jardim Lancaster - 85869-558 - Foz do Iguaçu - PARANÁ..
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto.
Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Se você vai enviar um produto acima de R$75, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou seguro. Não podemos garantir o recebimento do produto devolvido.
Fantasias/Frete
De acordo com as normas do Site JJOutlet.com.br, a taxa de envio da devolução é cobrada ao comprador de acordo com o seguinte:
- Se o motivo do reembolso for um "motivo pessoal" no caso de "eu não preciso mais do item".
- Se o comprador não tiver fornecido informações de suporte relevantes o suficiente para os problemas que relatou.
De acordo com as normas do Site JJOutlet.com.br, a taxa de envio da devolução é cobrada ao Site JJOutlet de acordo com o seguinte:
- Existem provas suficientes de que o item não está de acordo com as especificações alegadas pelo vendedor no momento da compra.
Favor verificar as instruções abaixo para ajudar na devolução dos itens:
1. Você pode entrar em contato com a empresa de entrega e devolver o item através dos correios. O número de rastreamento e qualquer outra informação deve ser fornecida dentro do prazo indicado pela contagem regressiva em nossa plataforma de Reembolso/Devolução.
2. Se o Site JJOutlet.com.br estiver pagando a taxa de envio da devolução, faça o seguinte:
- Por favor, confirme a taxa de devolução antes de devolver o item via chat de mensagem.
- Dirija-se ao correio local e envie o item.
- Forneça o número de rastreamento e detalhes para confirmar a devolução. Assim que o item for entregue, informe o Site JJOutlet.com.br para prosseguir com o reembolso.
(Por favor, não use expresso comercial. O Site JJOutlet.com.br cobrem apenas a taxa de envio do canal postal.)